Na vontade um tanto quanto súbita de escrever um livro (isso vai demorar, se é que um dia vai acontecer rs), extravasei escrevendo um textinho autoral. Não sei se vai fazer muito sentido para outras pessoas quando o lerem, mas, espero que faça...e espero que gostem. Segue:
"A realidade pode ser o que fazemos da nossa vida, mas eu, particularmente, prefiro sonhar. Se eu vivo no mundo da Lua?
No mundo da Lua não sei, mas na minha mente existem coisas que não cabem na vida dos que me cercam. No meu mundo as coisas funcionam como eu quero, de certa forma elas dançam vagarosamente ao som de melodias etéreas e escorregadias. As cores são difusas, tons vivos que se misturam quando o vento sopra. A vida transcorre pulsante, vibrante, sempre em direção ao desconhecido. O prazer cabe nos pequenos e honestos gestos que pratico sem me dar conta. Como o banho que demora mais do que deveria, sentindo o pensamento se perder em meio ao transbordar da água, também mais quente do que deveria! Como as músicas que escuto com o fone de ouvido, que me fazem anestesiar a realidade e viajar mais distante do que normalmente ousaria.
Por vezes a realidade também tem seus prazeres e surpresas. Mas eu me sinto inclinada a estar sempre mais de um lado que do outro. Quer dividir esse sonho comigo?"
Michelle

os meus banhos tbm demoram e sào quentes e eu VIAJOOOOOOO neles... hahahaha :)
ResponderExcluiradorei o texto nega!
o texto tá muito louco mesmo!!
ResponderExcluir